sábado, 14 de setembro de 2013

Primeiro post do site!!!



Bom dia!!! Este é o primeiro post do site (que ainda é apenas um blog por enquanto). E trata dos primeiros passos do desenvolvimento do primeiro jogo da empresa: O Planetless, para android e futuramente também para IOS. Trata-se de um jogo com um gênero próprio que eu estou "inaugurando". É uma espécie de tower defense às avessas. Batizei de RTD - Reverse Tower Defense. Aqui ao contrário de todo (ou pelo menos da maioria) TD comum. Você não cria torres e as evolui para matar os mobs que chegam. o.O É o contrário. Você cria mobs pra invadir e destruir a base que cria as torres. Sim! É isso mesmo. O jogo está em pré-alpha e está sendo desenvolvido por mim como programador e pelo designer ****. Deve ficar pronto na próxima quinzena. A propósito, nem me apresentei. Eu sou o sr. 05 fundador da TheConcil uma empresa que pretende ser uma grande desenvolvedora de jogos brasileira. Interessada (futuramente em aumentar o mercado de trabalho para game designers no brasil, especialmente na Grande BH - MG). Por enquanto é só a tela apresentada acima é o menu inicial do jogo, abaixo é o menu de customização das unidades. Espero que gostem e aguardo-os no google play para prestigiar o nosso trabalho, nos ajudar a fortalecer e claro, se divertirem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário